sábado, 20 de agosto de 2011

Aula da Professora Carla




Queridos alunos da 1901 e 1902. Amanhã, estarei com vocês para uma aula excepcional, pois o meu retorno só seria no dia 22 ou seja, no dia da prova de Ciência da Prefeitura. A professora, vocês já conhecem: estava muito triste em pensar que seus alunos iriam fazer a prova sem nenhum conhecimento. Então, amanhã, venham preparados!!!!! Tragam a apostila.... E, venham com vontade de aprender.... Eu me esforçarei ao máximo para que vocês saiam da aula sabendo muitas coisas sobre Física. Aguardo vocês ansiosa para dar esta aula!!!! Professora Carla Em 13/09/2011

11 comentários:

  1. Muuito obrigada Dona Carla por ter ido hoje nos ajudar! Foi maravilhoso a Sra. ter ido hoje mesmo de licença. Estavamos com saudade do seus gritos rs! Muito obrigada , beijos. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que todos queriam uma professora maravilhosa como você Dona Carla ><'! Agradeço por ter nos ajudado mesmo de licença... Muito obrigada e que Deus continue te abençoando mais e mais...
    Beijos Letícia 1902 (Famosa "Puxa saco" kkkkkk')

    ResponderExcluir
  3. Professora Carla!! Muito obrigado por a Senhora ter nos ajudadoo!!!! Muito OBRIGADO pelo carinho e pela preocupação que a Senhora teve com agente!!! E gostei muito da sua aula!!! foi Dez!! UM BEIJO DE SEU ALUNO YURE 1901

    ResponderExcluir
  4. Queridos alunos: Que bom que vocês gostaram!!!! Sinto que meu dever de professora foi cumprido. Hoje mesmo tive acesso a prova e lá está tudo que foi dado. Agora é só estudar a apostila para colher os resultados. Qualquer dúvida, podem mandar recado que ue responderei....
    Beijos e....vamos estudar!!!!
    Prof Carla

    ResponderExcluir
  5. Yure, Ingrid e Letícia, saibam que se sou assim como vocês falam, tem um motivo: meus alunos.
    Bjs Prof Carla

    ResponderExcluir
  6. é muito bom ter uma professora como você. ♥

    ResponderExcluir
  7. as aulas da prof carla sao maravilhosas, esta aula foi mt interesante amo ciencias. LORENA DE FATIMA MORENO CORREA. TURMA 1903

    ResponderExcluir
  8. achei a aula legal agora sei q carnaval tem q ter responsabilidade. LAVINIA DA SILVA HOTZ. TURMA 1903

    ResponderExcluir
  9. professora eu separei o lixo da minha casa e também demorei menos no banho

    ResponderExcluir
  10. senhora diretora, essa escola tem ótima referencia pela qualidade do ensino,
    mais a escola está numa situação precária com ventiladores sem funcionar, banheiro uma vergonha quebrados , a escola pichada , sem pintura decente
    poxa eu sei que as verbas são poucas. mais conservar é o fundamental.
    por favor pelo menos conserte os ventiladores , conserte os banheiros .
    ass, uma mãe que sua filha tenha um ambiente melhor para estudar . e os professores um local melhor para trabalhar.

    ResponderExcluir