quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O início do blog na nossa amada escola...




Caros colegas, já estava mais do que na hora de aderirmos de vez a todas as tecnologias. Aos poucos estamos caminhando... Começamos compartilhando emails, já fizemos planilhas on line e agora um blogg! Em mais uma das conversas, desta vez numa quinta-feira ( geralmente as ideias surgem no dia da bagunça- SEXTA!!!!) a professora Carla veio mais uma vez aguçar nosso espírito de equipe, mesmo de licença ela só pensa na Nelcy, e resolvi criar um. Não fazia a menor ideia de como fazer isso, mas a curiosidade me fez pesquisar e descobri que não é tão difícil assim. Não sei como vivi tanto tempo sem o GOOGLE. Eis então o nosso blogg,  que ele seja mais um instrumento  de aprendizagem, divulgação dos nossos trabalhos  e estreitamento dos nosso laços, seja entre nós, a equipe, entre alunos, entre a comunidade ou com o planeta Terra inteirinho. Agora é só começar a postar e divulgar.
Eu amo esta escola e amo vocês, com carinho Amanda.

4 comentários:

  1. É isso aí Amanda. Como comentei com vcs por e-mail,esta semana sonhei com o nascimento deste blog. Nosso aluno é da geração virtual, achei que seria um facilitador da aprendizagem porque, de internet eles gostam....Podemos criar Chat's, Foruns de Debates(o que acham? Eu não sei fazer nada disso, mas estou pronta para aprender....).
    O blog é mais uma ferramenta de trabalho de nossa escola para divulgar assuntos importantes como práticas pedagógicas, informações, datas de eventos, postagens e etc...
    Devemos divulgar este blog aos alunos e aos pais para que ele seja um instrumento relevante em nossa comunidade escolar, mas só depois que "ele estiver com a nossa cara".
    Conclamo a toda a equipe pedagógica para torná-lo assim, pq este blog não é da Amanda, da Carla e nem da Márcia, mas é da Escola Dr. Nelcy Noronha.
    Parabéns à todos!!!!
    Amo vocês!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Amigos da Nelcy!!!!

    Adorei esta ideia do blog da nossa Escola. Fazemos tanta coisa legal, temos que colocar na rua! Nosso trabalho é muito bom!
    Como disseram as nossas colegas, o espírito de equipe é que fala mais alto!
    Vamos lá, mais um passo no mundo da tecnologia. É isso aí!!

    Bjão a todos!
    Rita Simone

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa escola ela ensina muito bem ela esta de parabens!

    ResponderExcluir