segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um jogo para você !

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!
Clique aqui para jogar
O Brasil é dono de uma das biodiversidades mais ricas do mundo, possui as maiores reservas de água doce e um terço das florestas tropicais que ainda restam. Estima-se que aqui está uma em cada 10 espécies de plantas ou animais existentes. Por este motivo, o WWF atua no país desde 1971 e hoje  é uma organização não-governamental genuinamente brasileira que integra a maior rede mundial de conservação da natureza.
Ao longo desses primeiros anos, a organização apoiou cerca de 70 projetos em todo o país. Alguns exemplos são o Programa de Conservação do Mico-Leão-Dourado e o Projeto Tamar, iniciados nos anos 80 que estão entre os mais importantes trabalhos de conservação da natureza brasileira.

2 comentários:

  1. oi gente tudo bem sou da 1601 gosto muito do blog da escola acho muito legal
    meu nome é britisney kelle e to estudando muito pra prova

    ResponderExcluir
  2. gente adivinhe quem eu sou sou uma pessoa calma queta legal tem 11 anos e meu cabelo é preto minha melhor amiga é a camilla da meia um

    ResponderExcluir