quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Despedida do 9° Ano





Queridos alunos:
Este espaço é dedicado a vocês para escreverem a sua despedida da escola!.
Aproveitem a oportunidade para  relembrarem os momentos agradáveis que passaram por aqui.
Lembrem-se de que a escola  sempre trabalhou para dar o melhor a vocês, em todos os sentidos. Sabemos que "levar bronca" não é bom, mas que faz parte para que formemos cidadãos conscientes no aprendizado e na ética. Sabemos também que vários alunos irão lembrar desta escola e já ouço alguns dizerem: "vou sentir falta daqui".
A nossa escola abraça a todos  como filhos, tratando com carinho, amor e compreensão a "nossa gente".
Daqui de nossa parte, saibam que estaremos sempre de braços abertos para recebê-los e estaremos torcendo pelo sucesso de todos!
Estaremos postando as fotos após a cerimônia de formatura. Não deixem de escrever seus comentários.
Um abraço fraterno!
Equipe Dr. Nelcy Noronha.







22 comentários:

  1. No ano que vem, estarei aqui esperando somente novidades positivas!
    Acredito no potencial de cada um.
    Contem comigo.... sempre!
    Bjs
    Prof Carla

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter estado em suas vidas durante estes anos. Podem ter certeza que só espero o melhor de vocês e para vocês. Cada aluno que passa na nossa vida é como um filho e um filho a gente ama pra sempre.
    Boa sorte! E sejam sempre pessoas de bem!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Costumo classificar essa faixa etária de vcs como "a idade do pavão",pois representa a vitalidade,a beleza e a amizade.Pena que alguns não "curtiram" devidamente essa relação conosco.Procurem deixar marcas positivas por onde passem, pois elas ajudam a enfeitar o seu caminho pela vida.Sentiremos saudades e estaremos torcendo por vcs.Bj.
    Com carinho,
    Karen
    17 de novembro de 2011

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado a todos os professores , diretoras , obrigado por tudo que vocês fizeram pra gente , Obrigado pois levarei a turma 1904 pra sempre , pois nunca me apeguei a uma escola e aos meus amigos como me apeguei ao logo desses anos , pois vou sentir muita falta da Escola Doutor Nelcy Noronha , de todos os professores , Obrigado pelas broncas que vocês dão na maioria das vezes em todos , pois o que seriamos sem as broncas de vocês ? , Obrigado por cada conselho que deram pra gente , obrigada por cada momento que passei na escola pois são momentos que levarei comigo pra sempre , pois vou sentir saudade de cada professor , vou sentir falta da Profª Marinázia falando : Vocês estão totalmente desequilibrado , rs / das Profª Danielle e Greice dando concelhos pra gente , do Profº Carlos , pelos esporros que ele dá na gente , do Profº Alexandre , ah desse vou sentir muita falta , pois vou guardar comigo pra sempre *--* , da Profª Carla , muito obrigada por tudo mais tudo mesmo , ah peço obrigado por todos os professores e diretoras da escola , vou sentir muita falta da escola e de todos que trabalham nela .. Muito Obrigado , Muito Obrigado é importante saber agradecer a quem me fez bem , Quem esteve comigo ... ♫

    Beijos da Aluna da turma 1904
    Lorrany Jambeiro .

    ResponderExcluir
  5. Equilibrem-se, meninos e meninas!!!! Equilibrem-se!!!! Felicidades!!!!
    Profª Marinazia

    ResponderExcluir
  6. Queridos alunos do 9ºano,
    Saibam que também sentiremos falta de vocês! Professores também aprendem muito com alunos. Na vida estamos sempre aprendendo. Aprendi,entre outras coisas, a mexer nessas novas tecnologias com vocês ( e ainda estou aprendendo!). Por isso, meus queridos, estejam sempre dispostos a aprender. Sigam estudando e acreditando que são capazes!
    Beijos e muito sucesso para vocês!
    ProfªClaudia Mayrinck (Coordenadora Pedagógica).

    ResponderExcluir
  7. Queridos formandos, meu desejo para vocês é de muitas vitórias! E que, mesmo nos problemas, vocês tenham força e fibra, não esquecendo as coisas mais importantes da vida, que são o amor, a solidariedade, a compaixão, a paz, o compartilhar, etc... Beijos mil... Professora Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos e tudo que fizeram por mim nesses quatro anos , vocês estarão sempre em minha memoria e guardado em meu coração , sentirei muita falta de todos , obrigado por tudo meeeeesmo , beijos , Maria Victória !

    ResponderExcluir
  9. Aos professores & a diretora muito obrigada por tudo que fizeram por mim nesses anos que estudei aí , não tenho do que reclamar só agradecer mesmo !

    Beijos Marta,aluna da turma 1902 *

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada a todos os Professores e Diretores, por tudo que fizeram por nós todos esses anos. E também vou sentir muitas saudades das amizades feitas durante quatro anos... Dos "GRITOS" da professora Carla " Cala a booca!!!!!" Inesquecível! Mas creio que foi para o nosso próprio bem... Da professora Nádia que nos ensinou muito bem MATEMÁTICA !!!!e nos tratava com muito carinho, amor e compreensão,e a partir daí, comecei a gostar de matemática. E também todos os outros professores. Espero que daqui pra frente, novos rumos que iremos tomar, sejam guiados por Deus e com certeza, onde estivermos estudando, nosso sucesso será grande, pois daqui da Nelcy, levaremos grandes conhecimentos!!!!!!! Valeuuuu
    Ass: Bruna turma 1902...

    ResponderExcluir
  11. Maais um ano se passou , w wu nunca penseei que esse dia iria chegar , mais chegoou , e hoje sei como fui feliz na Nelcy Noronha , todos os anos fazendo novas amizades , mais mantendo as antigas , seei que irei sentir muita falta de todas as minhas novas e velhas amizades , e tambem irei sentiir saudades dos professores , boom , sei que não fui uma aluna nota 10 mais me dediquei a cada minuto , tentei seer uma aluna melhor , mais não consegui . Hoje relembro todos os anos que passei aqui na Nelcy Noronha e lembro que fui muito mega feliz , e hoje faço questão de agradecer a todos os professores , Dona Carla : Melhor professora de ciÊncias :D , Dona Danielle : Mil desculpas por todas as malcreações e por todas as vezes qye bati de frente , e Melhoor professora de historia :D , Professor Carlos : não tenho muito oque falar , so quero pedir desculpas por todas as vezes que debochei dele , e dizer que é um otimo professor :D , Professor Alexandre : Nossa dele não tenho nada a dizeer , só que ele fooi o melhor professor que tive em toda Nelcy Noronha rs' :D ,´Professor Felipe : Haha , ele é gatinho , mais é professor , e só teno que agradecer a tudo oque ele fez pela nossa turma , e dizer que ele é um dos melhores professores de Educação Físia :D , Dona Marinazia : Apesar dela falar que não somos normais , voou sentir falta , Dona Greice : Só ela faz as aulas de geografias serem legais , e não dar sono nos alunos rs' , Dona Ana Cristina : Haha , só ela faz aula de artes como nenhuma professora feez antes . Não quero puxar o saco de ninguém não mais já puxando , quero que todos os professores saibam que eu ireei sentir muita falta , irei sentir falta também da Dona Karen e da Dona Claudia , sentirei saudades das adivertencias e das broncas rs' . Melhor parar por aqui se não vou começar a chorar antes da hora , e hoje quero agradecer a todos os professores por tudo , Dona Carla , Dona Danielle , Professor Carlos , Professor Alexandre , Professor Felippe , Dona Marinázia , Dona Greice e Dona Ana Cristina , Muito Obrigado por tudo , tudo mesmo , e quero agradecer tambem oque sou hoje , pois se não fossem vocês eu não seria oque soou hoje . Muito Obrigado mesmo . Um beijo e Um mega abraço Rayanne Nayara .
    Turma : 1904

    ResponderExcluir
  12. Estou muito feliz por estar dando mais um passo em minha vida.
    Agradeço a Direção da Dr. Nelcy Noronha e a todos os meus Professores, que tiveram compreensão e paciência por esses 4 anos.
    E quando alguém me perguntar:
    -Qual é a melhor escola do município?
    Eu Irei responder com Orgulho.
    - Doutor Nelcy Noronha.
    Que Deus os abençoe grandemente!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu agradeço pela essa escola ter me aturado esses 4 anos ! Estou muito Feliz porque eu vou dar um passo em minha vida !
    Todos os professores,diretora, eu sempre peço a Deus , que ajuda , der mais paciência, que ele Ilumine a vida de vocês,que continue com esse trabalho maravilhoso !
    Obrigado por tudo , sentirei muita falta de Todos !
    Que Deus Lhe de tudo em Dobro !
    Beijos Letícia de Souza Santos

    ResponderExcluir
  14. Nossa ! Como passou rápido esses tres anos,não dá pra acreditar que "ontem" eu era do 7º ano e nova num colégio onde não conhecia ninguém...Três anos muito construtivos pra mim, onde criei amizades que irei levar pra sempre ,onde que por mais inacreditavel aprendi muito.Eu só tenho a agradecer a todos os professores que sempre incentivaram e acreditaram no meu potêncial,e que por mais que não pareça eu não sou tão desiquilibrada diariamente,às vezes tenho meus momentos como qualquer um, mas sou uma boa pessoa (risos). espero no fundo do meu coração que vocês possam me desculpar por ALGUMA paciencia que esgotei.
    Um obrigada infinito para todos os mestres e especialmente para : Karen (Booora,formando...), Cláudia , Cláudia (Geografia),Danielle , Alexandre (Vou sentir MUITA falta), Luiz Felipe e Carla (TÔ INDO EMBOOOOOOOOOOORA !). Amo muito vocês, mesmo !
    PS: Ainda vou dar muito orgulho pra vocês ! <3'
    Beijos,Thaiane Serpa .

    ResponderExcluir
  15. ♫Onde estiver espero que esteja feliz encontre o seu caminho,guarde o que foi bom,e jogue fora o que restou♪

    Tantas lembranças,tantas broncas,tantas risadas,tantos erros,tantos..Não,não,foi tanto acerto assim não rs'....
    Enfim,obrigada a cada professor que me ajudou,que brigou comigo,que me fez aprender...
    É vida de professor não é fácil,mas,de aluno consegue ser ainda pior rs'....
    Chegamos, passamos os três primeiros anos achando a escola um 'castigo'(mentirinhaa tah rs')mas,quando vamos para o nono ano,sentimos uma tristeza por ter de sair desse 'castigo'...
    Irei sentir saudades de professores que nunca imaginei sentir(Nunca MESMO kk')
    Saudades de cada professor que tive,que tenho...
    Saudades das aulas do Professor Vicente...
    Saudades das aulas de Rosana e seu sininho kk'....
    Saudades do Professor Roberto...
    Saudades da Dona Carla que além das broncas,broncas,gritos e broncas,eu nunca a esquecerei...
    Saudades da Dona Karen que mesmo sendo tricolor eu ainda a amo kk'...Obrigada a todos vocês...!!!!!

    Beijos*-*
    Gabrielle Oliveira
    1901

    ResponderExcluir
  16. Olá, olha só?? Jáh estamos terminando esse ano q passou tão rápido!! Vou sentir muita saudade desses professores, em especial a dona Carla que tem esse jeito de durona, mas no fundo nos ama e muito,rs".Falando nos professores, a prof Nádia tb ñ pode ficar de fora dessa; ela é uma ótima prof que teve mt paciencia conosco ao decorrer do ano. a Diretora Karen tb, vc tb hein claudia são as melhores, mas a Karen além de diretora foi minha melhor prof do ensino fundamental; la na quarta série, nunca me esqcerei de vcs!!
    Todos os profs do Doutor Nelcy Noronha são nota dez, amo a todos eles!!

    Estou saindo da escola sim, mas espero nunca sair do coração de vcs!! Continuarei se Deus quiser os visitando, pois fizerão parte de minhas realizações.
    Buaaa, Buaa!! Vcs serão INESQUICÌVEIS!!!


    BJS!!!

    ResponderExcluir
  17. é...
    Agora parece que passou rápido mais no ínicio parecia "castigoo"
    Ahh que saudade eu vou sentir saber q eu vou chegar na escola e ver pessoas diferentes q nem conheço!!
    Espero que todos vcs que se deem bem na vida ,q venham crescer cada vez mais!!
    amoo muuuito vcsqueroo q numca se esqueçam disso apesar de tudoo!
    Profs. muuito obrigado por me ensinar a maioria das coisas q hj eu sei vcs ñ tem uma profissão mais sim um dom pq aturar a gente ñ é fácil!
    muuito abrigadoo nelcy"

    Palavras de: Gabriella

    ResponderExcluir
  18. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
    Que tudo era pra sempre
    Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
    Mas nada vai conseguir mudar o que ficou ♪♪

    Turma 1904 vai ficar pra sempre , e a Escola Doutor Nelcy Noronha muuito maais , s2s2

    Me ajude a ousar com minha fé
    Sou pequeno eu não sei ficar de pé
    Sou dependente, tão dependente
    Vem Senhor ao meu favor
    Me ajude a ousar com minha fé
    Sou pequeno eu não sei ficar de pé
    Me dá tua mão,
    Me tira do chão.
    Vem me ajudar. ♪

    Beeeijos , Lorrany Jambeiro
    T:1904

    ResponderExcluir
  19. os melhores quatro anos da minha vida..., vocês estarão sempre em minha memoria e guardado em meu coração , sentirei muita falta de todos , foi o melhor ano da minha vida ... vo sentir falta de todos da 1904 foi a turma que marcou esses quatro anos no nelcy bjus jessica lorraine

    ResponderExcluir
  20. Gente vejo tudo que passei na Nelcy e fico triste por saber que não vou mais estár lá no ano que vem! Poxa como tudo passou tão rápido, afinal foram 4 anos. Agora sei como a vida é curta mesmo. Eu tenho muito a agradecer a todos os meu professores que foram todos maravilhosos comigo todos os anos, Carla , Maria José , D. Nadia , Fernanda, Rosangela, Rosana , Roberto , Alexandre , Leonardo , Vicente e a todos os outros. Aos diretores que sempre pegaram no meu pé tipo KAREN e CLAUDIA rsrs. Prometo que vou sempre amar a nelcy . Vou sentir muuita falta disso tudo.
    Parabéns a todos da Nelcy , vocês são especiais e maravilhosos. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. DONA CARLA, VIM ESCREVEER ! haha'
    É, gnt ' .. Essa hora, eu seem criatividade, com sono, Mas naõ poderia deixar de falar da Minha Nelcy, da nossa Nelcy Noronha. Simplesmente Uma escola qe maarcou minha vida. A única escola qe eu cheguei e fiquei até o final, rs. Foram os melhores 4 anos da miinha vida, Na moral.Por miim ficariia Nela, maas temos qe dar mais um passo p. Frente.. Infelizmente nem tudo é como a gnt qer, Temos qe crescer, amadurecer e viver a nossa vida. Sei qe vaai ser mt difícil me acostumar em outra escola, afinal, nenhuma outra escola é taaõ booa quanto o Nelcy. Muitaas vezes enquanto estamos num Lugar, No caso a escola, naaõ damoos mt valor. Qeremos zoaar, irritar as pessoas.. E quanto maiis irritar aos professores, diretores, maais ''o cara vooc é'' .. Entaaõ naaõ damos valor algum, Mas quando saímos, veem aqele arrependimento na nossa mente : ''Eu poderiia ser um aluno melhor, mais interessado..Naõ deii valor, agoora vou embora p. outra escola, e voou morrer de saudadee.'' Infelizmente neem toda escola é Igual. Qem me dera ir p. uma escola igual ao nelcy.. qe tem os Professores, funcionários Mais bacanas do muundo. Desde já, qeriia agradecer a todos aqeles qe me ajudaram esse ano, qe me fizeram rir.. A prof. Marinázia qe Smp diziia '' Vocês estaõ mt equivocados! '' Nossa.. era mt engraçado. O prof Carlos, qe smp foi sério, mas smp nos ajudou. Tinha todos os motivos p. nos deixar de lado, mas nunca deixou. Peço desculpas por qualqer ato cometido qe naõ tenha o agradado'. Nossa, a Dona Caarla, coom aqelees GRITOOS : '' Ouvido naõ, ORELHA! '' haha' Nossa, a melhoor de toodas, né? rs.. a prof Danielle, com aqella vooz lindaa qe encantaava, na moral. rs.. A dona Greice, a qe faaziia a gnt saber geografia riindo' .. A prof Ana, Miinha parceeira de Artes, supeer maneiira' . O prof Alexandre, qe faziia a gnt cantar.. Nossa, as músicas smp mt lindas. O prof Felipee (O Super Slow Zeid).. Por mais qe eu naõ seja mt fã de Ef, Nunca vou me esqecer das aulas dele.. simplesmente as melhores . E aos demais professores qe deram aula na quinta, sexta, sétima série.. a prof Rosana, Leila, Mônica, Ivan, Evandro, O prof Roberto Arthur e a Dona Nádia, Nossa.. Tanto tmpo dando aula e com todaa paciência do mundo, a prof Amanda, Carla (Geografia), etc.. Amo mt todoos vocês, sem exceção . Voou sentiir mt Faltaa' . Obrigadaa, Gente, pelas broncas, pelos Conselhos, abraços, risadas.. sei qe nada foi em vaõ' . AMOOOOOO VOCÊEEES:D
    Supeer beiijooos : Gabrielly Lima' (1904)

    ResponderExcluir
  22. vou senti falta !!!!
    nunca imaginei este tempo passa tao rabido,fico pensando no que vai passou na minha vida nunca vou esquecer do que passou ai,amigos criado uma amizade para vida toda ...

    ResponderExcluir