sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atividade com Maquete

     O professor Josemar de Geografia planejou uma aula com seus alunos do 6° ano  como objetivo de demonstrar os tipos de paisagem: natural e humanizada.
     Inicialmente foi mostrado apenas os elementos naturais (representados por árvores e o solo). Depois, a transformação realizada pelo ser humano e os elementos construídos da paisagem ( representados por prédios, carros ruas e etc....)
      Veja o resultado:






5 comentários:

  1. Parabéns professor Josemar por mais esta iniciativa que une o ensino da Geografia a uma atividade lúdica, criativa e interativa, facilitando o aprendizado através da motivação, da atualização e da paixão pela educação.
    Somos privilegiados por poder contar com profissionais que agem e interagem com os aprendizes e com o mundo, sem ter medo de ousar, sem se acomodar ou se estagnar.
    Um abraço
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professor Josemar pelo trabalho diferenciado com nossos alunos. É um prazer trabalhar com um colega comprometido visando uma educação de qualidade em nossa escola. Você realmente "vestiu" a camisa Nelcy Noronha!
    Professora Carla.

    ResponderExcluir
  3. Esses alunos jamais vão esquecer o que é um espaço natural ocupado pelo homem... Josemar, vc é um professor com todas as letras da paixão que existem nessa palavra! Tem o maior orgulho de ser sua colega de trabalho.
    Cláudia Machado

    ResponderExcluir
  4. essa aula foi muito shooooow ! adorei

    nome : ana karolyne turma: 1603

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa aulo prof adoro geografia

    aluno:João Gabriel da Silva :turma 1603

    ResponderExcluir