terça-feira, 7 de agosto de 2012

3ª Reunião de Pais


O Sol nos brindou em mais uma reunião de pais na nossa escola! Dia Lindo, pais e filhos reunidos para falar da vida escolar.
Em um primeiro momento, agradecemos aos pais pela colaboração e visitação à EXPO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA pedindo também a parceria para o nosso próximo projeto: FEIRA LITERÁRIA NELCY NORONHA (FLINN), cujo tema será o Nordeste Brasileiro.
Abordamos o novo sistema ESCOLA 3.0 (SGA)- Sistema de gestão Acadêmica: diário on-line, documentos do aluno e da escola que agora serão feitos através desse sistema.
Na reunião, foi lembrado que através da Resolução 1128 de 25/04/2011, a escola tem horário de atendimento de responsáveis. A importância da participação da família para o sucesso escolar do aluno foi amplamente conversada junto com o respeito às regras escolares.
Quanto ao Reforço Escolar, por enquanto estamos sem estagiários.
Esclarecemos que nos boletins, as notas de Língua Portuguesa da SME ainda não foram exportadas para o SGA, por isso, não saíram no boletim.
Lembramos que os alunos atrasados estão sendo anotados e no terceiro atraso do mês, os mesmos serão advertidos e os responsáveis avisados.
Com relação a disciplina Educação Física, há alunos que não fazem as aulas. Os responsáveis desses alunos serão convocados para tomarem ciência e assinarem um termo de compromisso.
Nas turmas de projeto, informamos que ainda não está disponível o boletim escolar tendo em vista que o módulo ainda não foi encerrado e os alunos não foram avaliados.
Avisamos aos pais que apresentam o cartão Família Carioca e filhos abaixi de 06 anos de idade, devem procurar a secretaria da escola.
Para finalizar, os professores fizeram apontamentos sobre as turmas.

Ficamos felizes com a presença de vocês!

Equipe Nelcy Noronha



Um comentário:

  1. A PRESENÇA DE VOCES DEIXA CLARO PARA A ESCOLA E PARA "O CORAÇÃO DE SEUS FILHOS", O QUE É PRIORIDADE EM SUAS VIDAS...NO FUTURO VOCÊS VERÃO O RESULTADO DESTE ACOMPANHAMENTO E DESTAS "MARCAS NOS CORAÇÕES DELES" E TERÃO A "SENSAÇÃO GOSTOSA E PLENA" DE DEVER CUMPRIDO.
    ESTAS VIDAS FORAM ENTREGUES A CADA UM DE VOCES POR DEUS. E VCS AS "CONFIARAM" A NÓS... GRANDE PRESENTE! GRANDE RESPONSABILIDADE!
    COM CARINHO...KAREN

    ResponderExcluir