sábado, 18 de agosto de 2012

Professora FÁTIMA. Trabalhando ludicamente!

A professora Fátima da Equipe de Ciências aproveitou o tema Poríferos e Celenterados para trabalhar ludicamente com seus alunos do 7° ano. Com espuma e balões de aniversário criou uma aula diferente: reproduzir anatomicamente os seres com auxílio de materiais simples de nosso cotidiano. Como base, os alunos utilizaram o livro didático e o Caderno Pedagógico.
Ao final da tarefa, os trabalhos foram expostos nopátio da escola.


Parabéns professora Fátima por mais esta aula criativa!

Equipe Nelcy Noronha. 

2 comentários:

  1. PARABÉNS PROFESSORA! EU PUDE "VER DE PERTO" E FOI MUITO BACANA!
    É ADMIRÁVEL TESTEMUNHAR O TRABALHO DE UMA PROFISSIONAL, QUE COMO VC, FALTANDO MESES PARA A APOSENTADORIA, NÃO SE CANSA DE APRENDER, DE RENOVAR, DE "FAZER A DIFERENÇA".
    UM AGRADECIMENTO ESPECIAL À PROFESSORA CARLA, PRODUTORA DESTA POSTAGEM...EDITORA CHEFE DO NOSSO BLOG! LINDO TRABALHO, QUE DIGNIFICA A NOSSA EDUCAÇÃO.
    NO QUE DIZ RESPEITO AOS NOSSOS ALUNOS, QUERO REFORÇAR O ORGULHO QUE SENTIMOS EM PODER CONTAR COM O ENVOLVIMENTO E A PRODUÇÃO EFICIENTE DE EDUCANDOS QUE SÃO, EM SUA MAIORIA, GENTIS, CRIATIVOS E ESPERTOS.
    BEIJO...KAREN

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, essas potências de Ciências estão brilhando e fazendo a escola brilhar. Tenho muito orgulho de vocês. Parabéns!!!
    Claudia Mayrinck.

    ResponderExcluir