segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nossa Mostra Cultural já começou!

Com o tema" ÁGUA PRA QUE TE QUERO.....",  a escola se prepara para a apresentação da Mostra Cultural que terá dois dias com apresentações de trabalhos:

                11 de julho -  Exposições de trabalhos com visita guiada

                12 de julho - Culminância com a apresentação da Escola de samba.

E pra você, aluno que ainda não aprendeu a música, segue aí a letra :

Samba Enredo 1991 - Chuê, Chuá... As Águas Vão Rolar - Mocidade Campeã!

Naveguei, naveguei, no afã de encontrar    Na vida sou a fonte de energia           
Um jeito novo de fazer meu povo delirar    Sou chuva, cachoeira, rio e mar
Uma overdose de alegria                           Sou gota de orvalho, sou encanto
Num dilúvio de felicidade (iluminado)         E qualquer sede eu posso saciar                
Iluminado encontrei                                   Quem dera, um mar de rosas nesta vida
O verde e branco mar da Mocidade           Lavando as mentes poluídas
Aieieu mamãe oxum                                   Taí o nosso carnaval
Iemanjá mamãe sereia                                Eu tô em todas, eu tô no ar, eu tô aí                               
Salve as águas de Oxalá                             Eu tô até na liquidez do abacaxi
Uma estrela me clareia                                      
É no chuê chuê/É no chuê chuá
Não quero nem saber/As águas vão rolar
É no chuê chuê/ É no chuê chuá/Pois a tristeza já deixei pra lá                                                                                         
                             



                       Acompanhe pelas fotos o que já está sendo feito!











                           
Se você ainda não está realizando algum trabalho, procure seu professor! Isso poderá lhe ajudar nas notas finais do 2º bimestre!
Bom trabalho e.......AS ÁGUAS VÃO ROLAR......

EQUIPE NELCY NORONHA        

Nenhum comentário:

Postar um comentário